Trio foi preso tentando esconder as maletas atrás de um quiosque - Divulgação
Trio foi preso tentando esconder as maletas atrás de um quiosqueDivulgação
Por O Dia
Rio - Guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP) prenderam em flagrante, na quarta-feira, três homens acusados de roubar itens de dentro de um veículo na Rua Francisco Otaviano, em Copacabana, na Zona Sul. Um segurança de um hotel da região flagrou Alan Juliano de Paula Fortunato, de 26 anos, Antônio Alberto Castro, de 32, e Luiz Eduardo Cruz de Oliveira, de 35, furtando duas maletas com diversas ferramentas da caçamba do veículo.
De acordo com a Guarda Municipal, o segurança a passou a descrição dos acusados para os agentes e ainda informou que eles seguiram na direção do Posto 8, na Praia de Ipanema. Uma equipe do GEP fez a prisão no momento que o trio tentava esconder as maletas atrás de um quiosque. Em seguida, os guardas retornaram ao local onde o veículo estava estacionado e deixaram bilhete para que o proprietário fosse até a 14ª DP (Leblon), para onde os acusados foram levados.
Publicidade
Material roubado foi apreendido e devolvido ao dono - Divulgação
O dono do veículo foi até a delegacia, reconheceu e recuperou os pertences. O caso foi registrado como furto no interior do veículo.