Preso integrante de quadrilha de roubo de carros da Zona Norte

Bando do qual Wallace Costa Vianna faz parte leva os veículos roubados para desmanches no Complexo da Pedreira

Por O Dia

Wallace foi levado para a 40ªDP (Honório Gurgel)
Wallace foi levado para a 40ªDP (Honório Gurgel) -
Rio - Um homem identificado como Wallace Costa Vianna, conhecido como Bolão, de 20 anos e apontado como assaltante de carros da região de Rocha Miranda e Coelho Neto, na Zona Norte do Rio, foi preso na noite deste sábado por agentes da 40ª DP (Olaria). De acordo com a delegacia, ele levava os veículos roubado para desmanches no Complexo da Pedreira, em Costa Barros.
No último dia 14 de fevereiro, Wallace e outros dois comparsas roubaram o automóvel de uma família. Após a ação, eles colidiram com um ônibus, na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., em Coelho Neto, e fugiram a pé para a Favelinha do Metrô. Os demais suspeitos de participar do roubo são Thiago Henrique da Silva Gonzaga e um menor de idade.
A Polícia Civil informou que Wallace foi preso em Niterói através de ações de inteligência da corporação. Ele foi reconhecido como autor de outros roubos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários