Posto de gasolina em Xerém - Divulgação
Posto de gasolina em XerémDivulgação
Por O Dia
Rio de Janeiro - Policiais da 61ª DP (Xerém) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira, Eduardo Fulgencio Vasconcellos, por crimes contra a ordem tributária, econômica e relações de consumo. O preso é gerente de um posto de combustível na Avenida Pastor Manuel Avelino de Souza, em Xerém, Duque de Caxias, e conforme os agentes, o local não tinha autorização para ter a bandeira Ipiranga. 
As investigações começaram no fim do mês de agosto, quando um cliente sentiu-se lesado e registrou o fato na 61ª DP, por não ter conseguido usar um programa de vantagens da marca.

Nesta quinta-feira, os policiais foram ao posto e constataram que o estabelecimento continuava com a bandeira Ipiranga sem autorização, lesando e induzido consumidores ao erro. Os agentes encontraram ainda um caminhão descarregando gasolina no reservatório do posto sem nota fiscal.

A perícia foi feita e os envolvidos foram conduzidos à delegacia, onde foram ouvidos. Eduardo foi encaminhado à prisão e responderá pelos três crimes.