Família é feita refém por homens armados na Baixada

Umas das vítimas conseguiu se livrar do sequestro e avisou uma equipe da PM

Por O Dia

Material apreendido com os criminosos
Material apreendido com os criminosos -
Rio - Uma família de três pessoas foi feita refém por dois homens armados, na noite deste domingo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, umas das vítimas conseguiu se livrar do sequestro e avisou uma equipe do Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom), que estava patrulhando a região, por volta das 19h30.
Diante da informação, os policiais fizeram um cerco na região onde a família estava sendo mantida refém, na Avenida Manoel Vieira, Centro de Caxias. Os criminosos se entregaram e libertaram a família. Eles estavam fazendo arrastões antes do sequestro.
Com os bandidos, foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro celulares e um carro. Eles e o material foram levados para a 60ª DP (Campos Elíseos), onde o caso foi registrado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários