Mulher agride PM em sala de espera de hospital

Militar chegou a revidar

Por O Dia

Mulher agride policial em sala de espera de hospital em Paraty
Mulher agride policial em sala de espera de hospital em Paraty -
Rio - Um mulher agrediu um policial militar na sala de espera do Hospital Hugo Miranda, em Paraty, na Costa Verde, nesta segunda-feira. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento da confusão no setor de pediatria da unidade de saúde. O agente chegou a revidar. 
Segundo a Polícia Militar, policiais do 33º BPM (Angra dos Reis) acompanhavam a entrada de um homem baleado na unidade de saúde quando uma mulher, visivelmente desorientada, de acordo com a corporação, entrou no hospital.
"Após ofender funcionários e pacientes, a mulher voltou suas atenções aos policiais e agrediu um dos militares. O policial reagiu e a equipe tentou imobilizar a agressora, porém a mesma não obedeceu às orientações e fugiu do local", informou a PM, na nota.
A ocorrência foi registrada como desacato na 167ª DP (Paraty) e o comando do 33º BPM abriu um procedimento apuratório para averiguar as circunstâncias do fato.
Em nota, a Prefeitura de Paraty informou que a Secretaria de Saúde e a direção da Viva Rio, responsável pela administração do hospital, estão apurando as razões desse desentendimento entre a mulher e os policiais militares. Um inquérito administrativo será instaurado para investigar o caso.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários