Dupla é presa por tráfico de drogas e associação ao tráfico na Região Serrana

Os criminosos foram encaminhados a 105ªDP (Petrópolis), onde responderão pelos crimes

Por O Dia

Os criminosos foram encaminhados a 105ªDP (Petrópolis), onde responderão pelos crimes
Os criminosos foram encaminhados a 105ªDP (Petrópolis), onde responderão pelos crimes -
Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, em Petrópolis, na Região Serrana, Victor Souza de Oliveira, conhecido como Vitão e Igor Mendes Pereira. De acordo com agentes, a dupla é suspeita de comandar o tráfico de drogas da região. 
Ainda segundo a polícia, Victor já era monitorado há 6 meses por ser responsável de levar drogas do Rio de Janeiro à Petrópolis e comercializá-las. Ele é apontado também como um dos líderes de uma facção criminosa da cidade. 
Com os dois foi apreendida grande quantidade de drogas armazenadas em sacos plásticos. A ação também contou com apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. 
Os criminosos foram encaminhados a 105ª DP (Petrópolis), onde responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. O material encontrado foi apreendido. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários