Aylton Lafayette, 66 anos, será o papai noel do Shopping Madureira deste ano - Divulgação
Aylton Lafayette, 66 anos, será o papai noel do Shopping Madureira deste anoDivulgação
Por O Dia
Rio - O Madureira Shopping inaugura, neste domingo (10), o “Natal de Todas as Cores” que terá o primeiro Papai Noel negro de shoppings do Rio de Janeiro. A chegada do bom velhinho, que será interpretado por Aylton Lafayette, 66 anos, está marcada para às 16h, dando início a Parada Natalina. 
Publicidade
Mesmo sendo formado pela Escola de Papai Noel desde 2005, Aylton nunca havia trabalhado em shoppings no período de Natal. “Nossa campanha SouMadu valoriza as pessoas reais, que são de Madureira ou que encontram aqui o seu lugar de respeito, acolhida e pertencimento. Gostaríamos de celebrar no Natal esse mesmo espírito, empoderando nosso público e mostrando que representatividade importa. Ficamos muito felizes de, nesse momento do ano em que as esperanças são renovadas, poder exaltar a diversidade e mostrar que ela pode nos unir”, disse Andreia Vidal, gerente de marketing do shopping. 
Parada Natalina
Publicidade
O desfile temático contará com 30 artistas e bailarinos responsáveis por apresentar um espetáculo repleto de música e magia para atrair todos os olhares. Durante a apresentação, serão distribuídos pirulitos, bolas e algodões doces. A partir das 17h, logo após a parada, entra em cena a oficina de gorros de Papai Noel, com diversos apliques coloridos e temáticos. O espaço receberá turmas de até 15 crianças, a cada 20 minutos. Para participar, basta fazer o download do aplicativo ‘Madureira Shopping’ e resgatar o cupom.
Já decoração natalina do estabelecimento comercial será composta por 8 mil enfeites, 900 bolas coloridas e 50 mil lâmpadas de LED. E a árvore de Natal terá 8 metros de altura e abrigará um caleidoscópio instagramável. De acordo com a administração do shopping, os clientes poderão entrar individualmente nesse espaço, que mistura o real com projeções por meio de um piso de led e de diversos espelhos.

Para garantir a diversão, haverá diversos outros espaços “tire-fotos”, além de gangorras e balanços para as crianças, disponíveis gratuitamente. Para interagir com a decoração, é necessário baixar o aplicativo do shopping.