Policial militar é suspeito de matar homem em briga por vaga de estacionamento

Caso aconteceu na noite deste sábado em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio

Por O Dia

Rio - Um homem morreu após ser baleado no peito durante uma briga por uma vaga de estacionamento, em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado. Segundo moradores, um PM saía de um bar na Avenida Brás de Pina, na altura do número 2185, quando começou uma briga com outro motorista que chegou para estacionar. 
Os dois trocavam socos quando o policial sacou a arma e fez alguns disparos. Uma das pessoas que estavam no local foi atingida por um tiro na barriga. O flanelinha Wesley Ferreira, de 24 anos, foi baleado na perna. Sérgio Souza Júnior, de 40 anos, que também era flanelinha e tio de Wesley foi chamado para cuidar do sobrinho, mas foi atingido por um tiro no peito e não resistiu.
De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o policial afirmou que só atirou após ser agredido. Ele também disse que ligou para o 190. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) que transitava pela região foi informada por populares e foi até o local.  
O sobrinho de Sérgio foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por cirurgia. O policial foi levado para a Delegacia de Homicídios (DH) da Capital. 
Nesta madrugada, amigos e familiares de Sérgio fizeram um protesto no local onde o flanelinha foi baleado. A via ficou interditada por cerca de 15 minutos, mas foi liberada quando agentes da 41º BPM (Irajá) chegaram ao local.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários