Polícia prende dupla suspeita de vender carros clonados na internet

Os criminosos alteravam os chassis dos veículos, sua documentação e ainda conseguiam manuais com carimbos das concessionárias

Por O Dia

Dupla foi presa por agentes da 14ª DP (Leblon) no estacionamento de um shopping na Zona Sul do Rio
Dupla foi presa por agentes da 14ª DP (Leblon) no estacionamento de um shopping na Zona Sul do Rio -
Rio - A Polícia Civil prendeu, neste sábado, dois homens suspeitos de vender carros clonados em classificados na internet. De acordo com agentes da 14ª DP (Leblon), Isnoel Pereira Gomes, de 80 anos, se passava por proprietário dos veículos e ficava responsável por apresentá-los às vítimas, e, Rogério Miranda, de 48, era o chefe do esquema.
Ainda segundo a polícia, os criminosos alteravam os chassis dos carros, a documentação e ainda conseguiam manuais com carimbos das concessionárias. 
Eles foram presos durante a negociação de um Toyota Corolla no estacionamento de um shopping na Zona Sul da cidade. No local, além do carro, foram recuperados R$ 53 mil que uma vítima havia transferido para os bandidos. Documentos falsos também foram apreendidos.
A dupla foi presa e encaminhada a delegacia da região. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários