Homem é morto a tiros em bar de Belford Roxo

Ainda não há informações do autor, nem o que teria motivado o crime

Por O Dia

Crime aconteceu na Rua Cinco de Julho, no bairro Nova Aurora, Belford Roxo
Crime aconteceu na Rua Cinco de Julho, no bairro Nova Aurora, Belford Roxo -
Rio - Um homem, identificado apenas como 'Orelha', foi morto a tiros, na tarde deste sábado, dentro de um bar em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Cinco de Julho, no bairro de Nova Aurora. Segundo informações, um carro com pelo menos cinco homens parou na porta do estabelecimento e um dos ocupantes atirou contra a vítima, que foi atingida várias vezes.
O homem morreu na hora. Ainda não há informações sobre a autoria ou o que teria motivado o crime. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fez uma perícia no bar e instaurou inquérito para apurar o caso. Os policiais buscam imagens de câmeras de segurança na região que ajudem a identificar os envolvidos no crime. 
Até o momento, ninguém foi preso. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários