PM fica ferido em confronto com bandidos em São Gonçalo

Troca de tiros começou quando os criminosos, que estavam de moto, perceberam a presença dos policiais

Por O Dia

Caso aconteceu na Avenida Paula Lemos, no bairro Mutuá
Caso aconteceu na Avenida Paula Lemos, no bairro Mutuá -
Rio - Um PM ficou ferido, na manhã deste domingo, durante uma troca de tiros com bandidos em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. O confronto aconteceu na Avenida Paula Lemos, no bairro Mutuá, e envolveu agentes do 7º BPM (São Gonçalo).
De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros começou quando os PMs, que estavam patrulhando a região, avistaram os criminosos, que estavam de moto, em atitude suspeita. Os dois atiraram contra os agentes, que reagiram.
O PM, que não teve a identidade revelada, foi ferido na mão, sendo socorrido no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Ele recebeu atendimento médico e já teve alta.
Na fuga, os criminosos deixaram cair um revólver calibre 38, que foi apreendido. A arma foi levada para a 72ª DP (Mutua), onde o caso foi registrado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários