PM fica em estado grave após ser baleado na Baixada

Ivanir dos Santos Almeida foi atingido por pelo menos dois tiros quando estava de carro

Por O Dia

Ivanir dos Santos Almeida era sargento da PM
Ivanir dos Santos Almeida era sargento da PM -
Rio - Um PM foi baleado na noite de quarta-feira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e, desde então, está em estado grave no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse)Ivanir dos Santos Almeida, de 45 anos, foi atingido por pelo menos dois tiros quando estava de carro na Rua Maximino, no bairro Cacuia.
De acordo com testemunhas, homens armados que estavam em outro veículo cercaram o automóvel do policial. Ele foi retirado do veículo, quando foi alvo dos disparos, sendo atingido na cabeça e no pescoço.
Segundo a Prefeitura de Nova Iguaçu, "o paciente continua sedado, em observação neurológica, passando por tomografias e sendo reavaliado pela equipe de neurocirurgia".
O PM é lotado no 32º BPM (Macaé) e a investigação do caso é feita pela 58ª DP (Posse).
"As diligências estão sendo realizadas em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime", a Polícia Civil disse. e, nota, em nota.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Ivanir dos Santos Almeida era sargento da PM Arquivo Pessoal
Ivanir dos Santos Almeida reprodução

Comentários