Rio tem previsão de chuva no primeiro domingo do verão

Tempo deve permanecer instável até terça-feira

Por O Dia

Primeiro dia do verão vai ser de chuva, segundo previsão do Alerta Rio
Primeiro dia do verão vai ser de chuva, segundo previsão do Alerta Rio -
Rio - O primeiro domingo do verão vai ser de chuva, segundo o Alerta Rio. O sistema de previsão meteorológica da Prefeitura informou que áreas de instabilidade junto com o calor e a alta umidade vão provocar pancadas de chuva moderadas a partir da tarde deste sábado. No domingo, a aproximação de uma frente fria mantém o tempo instável.
A partir desta tarde, chuvas com raios e rajadas de vento podem atingir pontos isolados da cidade. No domingo, a previsão é de chuva moderada a forte também a partir da tarde. Os ventos devem chegar a aproximadamente 52 km/h. 
Com a passagem da frente fria, o tempo deve permanecer chuvoso na capital fluminense até terça-feira, com possibilidade de chuva moderada a forte. Na parte da noite, a chuva perde intensidade. Já na quarta-feira de Natal, não há previsão de chuvas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários