Bandidos colocaram fogo na agência - Reprodução / Internet
Bandidos colocaram fogo na agênciaReprodução / Internet
Por O Dia
Rio - Bandidos explodiram, no início da madrugada desta segunda-feira, uma agência do Banco do Brasil de Mesquita. O banco fica na Rua Prefeito José Montes Paixão, 1.869, no Centro do município da Baixada Fluminense. O ataque aconteceu por volta da 1h.
PMs do 20º BPM (Mesquita) foram acionados e encontraram com os criminosos fugindo do local. Houve perseguição e um dos policiais ficou ferido durante uma troca de tiros próximo à comunidade da Chatuba. Ele foi socorrido no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), onde foi medicado e recebeu alta.
Publicidade
Durante a ação, os criminosos colocaram fogo em um caminhão no Viaduto de Mesquita. Após explodirem os caixas eletrônicos do banco eles também atearam fogo na agência, que se alastrou e atingiu um Santander que fica ao lado. Um segundo veículo foi incendiado na Avenida Presidente Costa e Silva.

Galeria de Fotos

Ataque aconteceu na madrugada desta segunda Reprodução / Internet
Ataque aconteceu na madrugada desta segunda Reprodução / Internet
Um caminhão foi incendiado no Viaduto de Mesquita Reprodução / OTT-RJ
Bandidos colocaram fogo na agência Reprodução / Internet
Bandidos colocaram fogo na agência Reprodução / Internet
Publicidade
No Banco do Brasil, foram encontrados um tripé para apoiar fuzil, duas barras de ferro, uma marreta, cabos para detonação de explosivos e uma balaclava. Os bandidos chegaram a espalhar diversos pregos entrelaçados pelas ruas para dificultar a aproximação de outras pessoas.
Além disso, três carros e três granadas também foram apreendidos na ação. O caso foi registrado na 53ª DP (Mesquita).
Publicidade
Vídeos divulgados pelo aplicativo OTT-RJ mostram o clima de tensão na região, com parte da troca de tiros; confira!