Homem é preso após matar a ex-namorada a facadas

De acordo com informações da polícia, Perinaldo Alves de Sousa, 41 anos, cometeu o assassinato na casa da mãe da vítima

Por O Dia

Bianca: vítima de feminicídio
Bianca: vítima de feminicídio -
Rio - Um homem que invadiu a casa da ex-namorada e a matou a facadas, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo por policiais militares do 20º BPM (Mesquita). O crime ocorreu por volta de 1h30 na Rua Julio Verne, no bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
De acordo com informações da polícia, Perinaldo Alves de Sousa, 41 anos, cometeu o assassinato na casa da mãe da vítima, identificada como Bianca Oliveira da Silva, de 31 anos.
A mãe de Bianca tentou defender a filha e chegou a ferir as mãos. Ela foi socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ela passa bem.

A PM informou ainda que uma faca foi apreendida e o suspeito encaminhado para a delegacia. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários