PM faz operação no Complexo da Maré

A ação conta com o Batalhão de Ações com Cães (BAC), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Grupamento Aeromóvel (GAM). Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões

Por O Dia

Choque faz operação no Complexo da Maré
Choque faz operação no Complexo da Maré -
Rio - Policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Grupamento Aeromóvel (GAM) realizam, na manhã desta segunda-feira, uma operação nas comunidades Vila do João e Conjunto Esperança, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. 
Em páginas de moradores da região não havia até 8h relatos de tiros nas comunidades. Entretanto, às 4h55 e 9h20 houve tiros na Baixa do Sapateiro e às 10h na Nova Holanda, ambas também na Maré, de acordo com o aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ). A ação da PM conta com o apoio de ao menos um blindado. Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões.
Outras operações
A Polícia Militar realiza operações em outras comunidades do Rio. Em Rocha Miranda, policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) fazem uma ação no Morro Faz Quem Quer. No Centro do Rio, há relatos de tiroteio no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa.
Também há operação do 41º BPM (Irajá) nas comunidades Vila Aliança e Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste. O OTT-RJ registrou tiroteio nas localidades Progresso, Zâmbia, Sudão e Manilha por volta das 6h.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários