Homem mata a própria filha de um ano a facadas e deixa a esposa ferida
Alexandre Gomes foi preso em flagrante e vai responder pelo homicídio da filha e pela tentativa de homicídio contra a mulher
Rio - Um homem matou, na tarde deste domingo, a própria filha a facadas e feriu a esposa em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Alexandre Gomes, de 35 anos, foi preso em flagrante logo após ter esfaqueado Maria Júlia Cabral de Almeida, de um ano e 11 meses, e a mulher, identificada como Sabrina, 35.
Maria Júlia foi ferida no pescoço e a mãe na mão esquerda. A menina foi socorrida por populares no Hospital Municipal de Tamoios, mas de acordo com a Prefeitura de Cabo Frio, já chegou sem vida à unidade. Já Sabrina foi levada ao Hospital Central de Emergência (HCE), recebeu sutura na mão e foi liberada.
Publicidade
De acordo com testemunhas, Alexandre faz uso de medicação controlada, teve um surto e estava alcoolizado no momento do crime. Ele foi imobilizado e agredido por vizinhos do bairro Aquariús e foi preso em flagrante por PMs do 25º BPM (Cabo Frio).
Após ser preso, o homem também foi encaminhado ao HCE, custodiado pela polícia, para atendimento médico.
Publicidade
O crime é investigado pela 126ª DP (Cabo Frio). A Polícia Civil informa que Alexandre vai responder pelo homicídio da filha e pela tentativa de homicídio contra a esposa.