Guia de pagamento do IPVA estará disponível a partir desta sexta

Documento poderá ser emitido nos sites da Secretaria de Fazenda e do Banco Bradesco

Por O Dia

Trânsito engarrafado na Zona Sul. Motoristas em carros enfrentam grande retenção na Avenida Borges de Medeiros.
Trânsito engarrafado na Zona Sul. Motoristas em carros enfrentam grande retenção na Avenida Borges de Medeiros. -
Rio - A partir desta sexta-feira, os motoristas poderão imprimir a guia de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2020. O documento estará disponível nos sites da Secretaria de Estado de Fazenda do Rio (www.fazenda.rj.gov.br) e do Banco Bradesco (www.bradesco.com.br).

Para imprimir a guia será preciso informar o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam) e escolher a forma de pagamento: cota única com desconto de 3% ou o valor integral em três parcelas. O pagamento da Guia de Regularização de Débitos (GRD) deverá ser efetuado em dinheiro e poderá ser realizado em qualquer agência bancária. Confira, abaixo, o calendário de vencimento do IPVA 2020:
- Reprodução


O primeiro vencimento do calendário do IPVA 2020 será no próximo dia 21, para os veículos com placa terminada em zero. Este ano, o imposto será, na média geral, 3,26% mais barato do que em 2019.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Trânsito engarrafado na Zona Sul. Motoristas em carros enfrentam grande retenção na Avenida Borges de Medeiros. Estefan Radovicz / Agência O Dia
Reprodução

Comentários