SuperVia irá distribuir de graça mais de 130 mil bilhetes

Os bilhetes em papel moeda deverão ser trocados por bilhetes eletrônicos nas bilheterias e utilizados até o dia 31 de janeiro

Por O Dia

Rio de Janeiro - RJ  - 18/11/2019 - Geral - Intervalos Irregulares nos trens da Supervia - Alguns ramais da Supervia operaram com intervalos irregulares na manha de hoje por problemas nas composiçoes - na foto, Estação da Central do Brasil, centro do Rio -  Foto Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 18/11/2019 - Geral - Intervalos Irregulares nos trens da Supervia - Alguns ramais da Supervia operaram com intervalos irregulares na manha de hoje por problemas nas composiçoes - na foto, Estação da Central do Brasil, centro do Rio - Foto Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia -
Rio - A SuperVia irá distribuir gratuitamente, nesta terça-feira, a partir das 6h, 130.440 bilhetes (65.220 pares) para passageiros dos ramais Deodoro, Santa Cruz, Japeri e Saracuruna. A medida ocorre após a retirada de 40 trens chineses com problemas técnicos.

Os bilhetes em papel moeda deverão ser trocados por bilhetes eletrônicos nas bilheterias e poderão ser utilizados em qualquer estação até o dia 31 deste mês. As estações são as seguintes: Santa Cruz, Paciência, Campo Grande, Bangu, Realengo, Queimados, Nova Iguaçu, Mesquita, Nilópolis, Ricardo de Albuquerque, Deodoro, Marechal Hermes, Madureira, Engenho de Dentro, Méier, Saracuruna e Gramacho.

A distribuição será realizada na entrada dos clientes, próximo às bilheterias, até que se atinja o total estipulado pelo Termo de Compromisso firmado entre a SuperVia, a Defensoria Pública, o Governo do Estado do Rio (Secretaria de Estado de Transportes) e Agetransp.
Em março de 2019, a empresa cedeu 30 mil bilhetes para viagens gratuitas no ramal de Deodoro. A distribuição é resultado de acordo com a Defensoria Pública Estadual, que pediu reparação por danos morais por um acidente de 27 de fevereiro, quando dois trens bateram, matando um maquinista e paralisando a circulação no trecho.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários