Vídeo: jovem fica em estado grave ao ser soterrado em areia de praia durante brincadeira

Adolescente estava com amigos brincando em um buraco, quando uma onda o soterrou por completo

Por O Dia

Equipe de resgate teve dificuldades de retirar o rapaz da areia
Equipe de resgate teve dificuldades de retirar o rapaz da areia -
Rio - Um adolescente de 17 anos que foi soterrado durante uma brincadeira na areia da Praia de Ponta Negra, em Maricá, na Região Metropolitana do estado, está internado em estado grave. O jovem está no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. 
O caso aconteceu no último sábado, na altura da Rua 161, mas as imagens do resgate do rapaz começaram a circular pela Internet nesta segunda-feira; assista!
De acordo com testemunhas, o menor estava com amigos brincando em um buraco feito na areia, por volta das 17h, quando uma onda o soterrou por completo. Agentes do 4º Grupamento Marítimo (GMar-Itaipu) do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrê-lo.
Nas imagens, é possível ver o rapaz já com parte do corpo fora da areia, aparentemente desmaiado. Um dos agentes que participa do resgate chega a fazer respiração boca a boca para reanimá-lo.
Ao retirá-lo da areia, os agentes continuam com as técnicas de reanimação. Ele foi levado ao Miguel Couto com a ajuda de um helicóptero da Secretaria estadual de Saúde.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários