Ônibus é metralhado ao passar próximo de tiroteio na Maré

Um vídeo recebido pelo WhatsApp do DIA (98762-8248) mostra o veículo da Real Auto Ônibus com várias marcas de tiros. Ninguém ficou ferido

Por O Dia

Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248)
Reprodução vídeo / WhatsApp O DIA (98762-8248) -
Rio - Um ônibus foi metralhado quando passava nas proximidades do Complexo da Maré, na Zona Norte, nesta quarta-feira. Um vídeo recebido pelo WhatsApp do DIA (98762-8248) mostra o veículo da Real Auto Ônibus com várias marcas de tiros. Ninguém ficou ferido.


Segundo informações, o ônibus tinha acabado de sair da garagem em Bonsucesso e começaria a circular. O veículo passou próximo do Complexo da Maré no momento que ocorria um tiroteio.
De acordo com a empresa Real Auto Ônibus, não havia passageiros no ônibus e nenhum funcionário ficou ferido. "Os disparos foram efetuados durante tiroteio nos arredores de uma das garagens da empresa", disse a Real.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro