Copacabana e Leme receberão o programa Segurança Presente este mês

Policiamento começa no próximo dia 20. Diferente da atuação em outras regiões, onde o horário é de 8h às 22h, nos bairros turísticos os 33 policiais destacados trabalharão até às 2h da madrugada

Por O Dia

Copacabana e Leme vão ganhar o programa Segurança Presente
Copacabana e Leme vão ganhar o programa Segurança Presente -
Rio - Copacabana e do Leme, na Zona Sul do Rio, vão receber o Segurança Presente a partir do próximo dia 20. Diferente da atuação em outras regiões, onde o policiamento do programa é de 8h às 22h, nos bairros turísticos os 33 policiais destacados trabalharão até às 2h da madrugada.
A informação da implementação do programa foi dada pelo O Globo e confirmada pela reportagem do DIA. Além dos policiais, o Segurança Presente também terá o apoio de militares egressos das Forças Armadas e assistentes sociais. A base ficará na Rua Siqueira Campos. 
Segundo a Secretaria de Estado de Governo e Relações Institucionais, a implantação do Segurança Presente nos bairros do Leme e de Copacabana não vai gerar nenhum custo adicional aos cofres públicos, sendo usados recursos do próprio programa. Os bairros da Zona Sul já contam com o programa Rio+Seguro, da Prefeitura do Rio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro