Dois PMs são presos ao transportar mais de 430 quilos de maconha

Ação do 37° BPM (Resende) foi realizada com base em dados colhidos pelo setor de Inteligência da unidade

Por O Dia

Ação culminou com a apreensão de mais de 430 quilos de maconha
Ação culminou com a apreensão de mais de 430 quilos de maconha -
Rio - Dois policiais militares foram presos na tarde de sexta-feira em um carro que transportava mais de 430 quilos de maconha em Resende, no Sul Fluminense. Eles estão na Unidade Prisional da corporação, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.
A ação do 37° BPM (Resende) foi realizada com base em dados colhidos pelo setor de Inteligência da unidade, os policiais realizaram uma ação de cerco na Estrada do Bom Retiro. Segundo a Polícia Militar, um veículo suspeito empreendeu fuga e houve perseguição.
Ação culminou com a apreensão de mais de 430 quilos de maconha - Divulgação
O motorista colidiu com um poste e fugiu em uma picape. No interior do automóvel acidentado foram encontrados 29 tabletes de maconha.
Em seguida, as equipes interceptaram este segundo veículo no acesso à Fazenda Roxinho. O fugitivo e dois policiais militares que estavam no veículo foram presos. Na picape foram apreendidos mais 23 pacotes de maconha. A ocorrência foi registrada na 100ª DP. Em nota, a Polícia Civil afirmou que os policiais foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Ação culminou com a apreensão de mais de 430 quilos de maconha Divulgação
Ação culminou com a apreensão de mais de 430 quilos de maconha Divulgação

Comentários