Prefeitura interdita parque de diversões irregular em praça de Campo Grande

Empreendimento não possuía alvará e usava energia da rede pública

Por O Dia

Prefeitura interdita parque de diversões irregular em praça de Campo Grande
Prefeitura interdita parque de diversões irregular em praça de Campo Grande -
Rio - A Prefeitura do Rio interditou, na noite desta sexta-feira, um parque de diversões montado irregularmente na Praça Pedro Veloso da Silveira, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. A ação foi integrada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e contou com fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), da Vigilância Sanitária, RioLuz, além de agentes da Comlurb, Guarda Municipal e Polícia Militar.
De acordo com a Prefeitura, o parque não possuía alvará e utilizava a energia elétrica de postes públicos da praça. Outros três estabelecimentos do entorno foram autuados e interditados por falta de licenciamento sanitário.
Os fiscais da Coordenadoria de Controle Urbano, da SMF, emitiram um total de seis termos de notificações por falta de autorização e apreenderam três painéis de energia e cabos elétricos após a RioLuz desligar os pontos clandestinos. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Prefeitura interdita parque de diversões irregular em praça de Campo Grande Divulgação
Prefeitura interdita parque de diversões irregular em praça de Campo Grande Divulgação

Comentários