Promoter da Mocidade é morto na Zona Oeste

De acordo com a agremiação, Carlos Henrique foi baleado ao reagir a um assalto

Por O Dia

Carlos Henrique
Carlos Henrique -
Rio - Um promotor de eventos da Mocidade Independente de Padre Miguel foi morto a tiros na noite deste domingo em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a agremiação, Carlos Henrique Silva foi baleado ao reagir a um assalto. 
O crime aconteceu um pouco antes do horário previsto para o início do treino da escola de samba. O ensaio previsto para este domingo na Praça Guilherme da Silveira foi cancelado.
Em nota, a Mocidade lamentou a morte de Carlos Henrique e destacou que ele foi responsável por promover diversos eventos na quadra da agremiação. "Externamos nossa gratidão, e dedicamos condolências aos familiares e amigos", disse agremiação. 
A PM foi chamada para o local, a Rua Caridade. De acordo com o 14º BPM (Bangu), a vítima foi encontrada morta no local. A área foi isolada e a perícia realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Diligências estão em andamento para esclarecer o crime. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro