Jovem de 17 anos é atingida no pescoço por bala perdida na Linha Vermelha

Adolescente estava dentro de carro na altura de Vigário Geral quando foi ferida por disparo de fuzil. Ela é namorada do filho do subsecretário estadual de Saúde Bruno Marini

Por O Dia

Jovem estava em carro na Linha Vermelha, na altura de Vigário Geral, quando foi vítima de bala perdida
Jovem estava em carro na Linha Vermelha, na altura de Vigário Geral, quando foi vítima de bala perdida -
Rio - Uma jovem de 17 anos foi vítima de bala perdida na Linha Vermelha, na altura de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, no final da manhã de domingo. A adolescente é namorada do filho do subsecretário estadual de Saúde Bruno Marini e foi atingida no pescoço por um tiro de fuzil.

A vítima foi socorrida policiais do RECOM (Rondas Especiais e Controle de Multidões) que estavam em patrulhamento na Linha Vermelha. Eles foram chamados pelo motorista do veículo e, segundo a corporação, o vidro traseiro do automóvel estava quebrado. Ela foi levada para o Hospital Federal de Bonsucesso.

Além da adolescente, estavam no carro a mulher e dois filhos do subsecretário. O caso foi registrado na 59ªDP (Duque de Caxias).
Segundo o Hospital Federal de Bonsucesso, a jovem foi operada e está internada no CTI, com estado de saúde estável. A reportagem tentou contato por telefone com o subsecretário Bruno Marini, mas ele não atendeu as ligações.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários