Policiais fazem parto de mulher dentro de veículo em São Gonçalo

Este é o segundo parto realizado por policiais militares em menos de uma semana

Por O Dia

Policiais realizaram o parto dentro do veículo
Policiais realizaram o parto dentro do veículo -
Rio - Policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) realizaram o parto de uma mulher dentro de um carro de passeio, na Rua Doutor Alfredo Backer, no bairro Alcântara, em São Gonçalo. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira.
De acordo com a PM, após o procedimento, mãe e bebê foram levados para a Maternidade Municipal Dr. Mário Niajar Quintanilha e passam bem. Por ter nascido numa circunstância inesperada, a equipe policial doou roupas e produtos de higiene para a criança.

Este é o segundo parto realizado por policiais militares em menos de uma semana. No último dia 7, policiais do 21ºBPM (São João de Meriti) realizaram o parto de uma moradora durante uma operação policial na comunidade Caixa D'Água, em São João de Meriti.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários