Vagas têm uma série de pré-requisitos

Por

Alguns requisitos, contudo, são necessários para se candidatar. O jovem deve ter renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio por pessoa.

Além disso, deve satisfazer os critérios: ser aluno de escola pública; ser morador de comunidade baixa-renda; ter entre 16 e 20 anos; média escolar igual ou maior que 7 (sete); freqüência escolar mínima de 75%.

Para as inscrições, o jovem deve comparecer ao Núcleo de Estudo e Ação Sobre o Menor, na unidade da PUC Rio da Gávea, para retirada do edital de inscrição entre os dias 4 e 7 de fevereiro.

Após a retirada, a documentação deverá ser entregue até o dia 10/02, quando um processo seletivo que contempla a análise da documentação, análise dos critérios e entrevista será feito.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários