Vice de organizada do Flamengo é encontrado morto em Campo Grande

Segundo relatos, homem estava na casa de amigos quando foi morto por homens que chegaram em um carro

Por Luísa Bertola*

Everton Campos é encontrado morto em Campo Grande
Everton Campos é encontrado morto em Campo Grande -
Rio - Um torcedor do Flamengo identificado como Everton Lima Campos, de 36 anos, foi encontrado morto, na tarde desta quarta feira, na rua Cabiúna, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, agentes do 40ºBPM (Campo Grande) foram acionados e encontraram o corpo com ferimentos de bala. A área foi isolada e a perícia realizada. 
O homem, conhecido como "Macaco", era vice-presidente do 7º pelotão da torcida Jovem do Flamengo. Segundo relatos de um integrante da torcida, que não quis ser identificado, Everton estava na casa de amigos para assistir ao jogo contra o Independiente del Valle quando foi morto. Ainda de acordo com ele, suspeitos de matarem Everton estavam em um carro, mas conseguiram fugir. 
O homem ainda ressaltou que a vítima só tinha envolvimento com a torcida organizada, era muito querida por todos e não tinha desavenças com nenhum outro integrante da Jovem do Flamengo. A página da torcida, nas redes sociais, lamentou a morte. 
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital e está em andamento para investigar o que motivou a morte.
*estagiária sob supervisão de Cadu Bruno 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários