Ícone da Viradouro, Dominguinhos sofre infarto após desfile e é internado

Segundo assessoria, ele "não conteve suas emoções"

Por O Dia

Dominguinhos do Estácio
Dominguinhos do Estácio -
Rio - Dominguinhos do Estácio, um dos ícones da Unidos da Viradouro, sofreu um infarto no domingo após o desfile da escola de samba, que foi campeã do Grupo Especial nesta quarta-feira. Por meio de um comunicado em sua conta no Instagram, a assessoria do cantor explicou o ocorrido. "O mesmo não conteve suas emoções e então nosso querido Dominguinhos infartou e encontra-se hospitalizado no hospital Prontocor na Tijuca, Rio de Janeiro. No dia, Dominguinhos foi levado ao hospital mais próximo e foi prontamente atendido, fazendo os procedimentos necessário", informou. 
Ainda segundo a assessoria, o compositor está bem, mas segue internado porque precisa passar por mais algumas avaliações e procedimentos.
No texto, Dominguinhos também parabenizou o título da agremiação. 
"Eu, Dominguinhos do Estácio venho parabenizar e enaltecer à essa escola tão querida por mim, que é a Viradouro. Escola que me acolheu e que está presente e sempre estará em meu coração.O desfile foi incrível e o campeonato veio, merecidamente. Fico emocionado em lembrar que o primeiro título da escola, eu estive presente e mais uma vez nesse ano de 2020 eu pude presenciar essa vitória linda! Parabéns, Viradouro, que venham muitos mais títulos e que eu possa estar vestindo esse manto Vermelho e Branco por muitos e muitos anos", disse. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários