2º Sargento da Policia Militar do Rio de Janeiro Marcelo Nascimento Sampaio, de 42 anos - Divulgação
2º Sargento da Policia Militar do Rio de Janeiro Marcelo Nascimento Sampaio, de 42 anosDivulgação
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira, um cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e ao Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PM (GPRI) com informações para envolvidos na morte do 2º sargento Marcelo Nascimento Sampaio, de 42 anos. Ele estava na corporação desde 2000 e deixa esposa e três filhos.

Lotado no 39º BPM (Belford Roxo), a Polícia Civil informou que Marcelo foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira, durante um ataque de traficantes da comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele foi baleado quando havia a troca da equipe que ocupa a região vizinha da Guacha.

Segundo a polícia, o ataque dos criminosos aconteceu quando uma viatura onde o sargento estava trafegava pela Estrada Belford Roxo, na altura da Rua Marinalva Souza da Silva, no bairro Bom Pastor. Diante dos tiros, os policiais desceram do veículo para tentar se proteger, quanto o PM foi atingido.

O sargento chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Belford Roxo (Joca), mas não resistiu aos ferimentos. 

Com a morte de Marcelo chega a 27 o número de agentes de segurança assassinados no Rio em 2020. Sendo 20 da PM; um da PF; um do Corpo de Bombeiros; dois da PC; dois da Marinha e um agente da Seap.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos assassinos do agente de segurança, pode denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular do Disque Denúncia. O anonimato é garantido.

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para Delegacia de Homicídios da Baixada e o Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PMERJ (GPRI).