Também fica proibida a instalação de dispositivos e similares que intensificam potencialmente o ruído emitido - Reprodução/Redes Sociais
Também fica proibida a instalação de dispositivos e similares que intensificam potencialmente o ruído emitidoReprodução/Redes Sociais
Por O Dia
Rio - A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, prorrogou, por tempo indeterminado, o prazo dos recursos para cancelamento de multas de trânsito. A medida, publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 2, faz parte de uma série de ações da prefeitura para combater a pandemia do novo coronavírus e proteger a população.

Com a suspensão de atendimento presencial nos postos de atendimento, a fim de evitar aglomerações, é possível fazer solicitações referentes a multas de trânsito, como Defesa Prévia e Real Infrator pelo Carioca Digital, porta de serviços da Prefeitura do Rio. Para recursos de multas, é necessário que seja feito pelos Correios, para a unidade de Botafogo: Rua Dona Mariana, 48. CEP: 22280-020 – Rio de Janeiro, RJ.

Os postos do Leblon, Engenho Novo, Ilha do Governador, Riachuelo, Irajá, Praça Seca, Bangu, Campo Grande e Botafogo, assim como os todos os pontos onde há setor de Protocolo da SMTR permanecerão fechados enquanto a cidade do Rio estiver em estado de calamidade pública.