Seap prende mulher foragida por tráfico de drogas na Zona Portuária

Em 2016, Fernanda foi presa em flagrante transportando 500 gramas de pasta base de cocaína dentro de um ônibus do Rio de Janeiro para Volta Redonda

Por O Dia

Fernanda da Silva Landim
Fernanda da Silva Landim -
Rio - A Seap prendeu, nesta sexta-feira, Fernanda da Silva Landim, de 39 anos, por tráfico de drogas no bairro do Santo Cristo, Zona Portuária do Rio. Ela estava foragida da Justiça e foi localizada após uma denúncia anônima feita ao Disque-Denúncia.

Em 2016, Fernanda foi presa em flagrante transportando 500 gramas de pasta base de cocaína dentro de um ônibus do Rio de Janeiro para Volta Redonda e, no mesmo ano, foi alvo de uma operação do Ministério Público com a Polícia Federal contra o tráfico de drogas em Volta Redonda. Neste ano, ela foi condenada a seis anos, sete meses e dez dias por tráfico de drogas no município de Volta Redonda. 

A mulher tem em sua ficha criminal cinco anotações: três por tráfico de drogas, uma por associação ao tráfico de drogas  e uma por extorsão. Contra Fernanda, havia um mandado de prisão condenatório da 1ª Vara Criminal da Comarca de Volta Redonda.

A criminosa também constava na lista de procurados do site Portal dos Procurados.

Ela foi levada para a 5ª DP (Mem de Sá), onde foi feito registro de ocorrência e, depois, será encaminhada para um presídio onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários