Melô da traição volta ao topo

Autor de 'Talarica', MC 2Jhow retorna às paradas de sucesso depois de Luísa Sonza e Vitão assumirem namoro

Por O Dia

Criado em Conjunto Campinho, Zona Oeste, MC 2Jhow está fazendo sucesso novamente com música sobre traição que virou febre no TikTok
Criado em Conjunto Campinho, Zona Oeste, MC 2Jhow está fazendo sucesso novamente com música sobre traição que virou febre no TikTok -

"Você vive querendo o que não pode ter. Deus não destrói uma família pra agradar você. E de uma vez por todas tenta entender, 01 sempre foi ela, 02 você". O trecho da música 'Talarica', do MC 2Jhow, que aborda traição, foi lançada em fevereiro mas estourou em julho, depois da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. Na última quinta (10), voltou a causar alvoroço após Luísa Sonza e Vitão assumirem o relacionamento em suas redes sociais.

Também conhecida na internet como "Melô da Traição", a canção já teve cerca de 500 mil visualizações entre o TikTok e Instagram e quase 25 milhões de views no YouTube, somando as versões funk e pagode, lançada pelo funkeiro no início de setembro, em parceria com o grupo Bom Gosto.

A música, aliás, viralizou como trilha sonora da relação conturbada de alguns famosos, incluindo a separação do ator Arthur Aguiar e Maíra Cardi, e, claro, o suposto triângulo amoroso envolvendo Luísa Sonza, Vitão e Winderson Nunes, que já vinha sido usado como plano de fundo para vídeos com a música nas redes sociais.

MC 2Jhow preferiu não se posicionar sobre o assunto, mas confessou estar curtindo a criatividade do seu público. "Achei bacana a criatividade do público! O brasileiro tem mania de inventar né (risos), e essa é a forma deles se expressarem e passarem a sua opinião. Não concordo e nem aprovo traições, mas fico feliz que estejam usando a minha música para passar esse recado: 'Marido dos outros não é presente de Deus'... Ou mulher, né", acrescenta o artista de 26 anos.

'Talarico'

Na última semana, Luísa Sonza e Vitão publicaram diversas fotos românticas juntinhos e trocaram comentários carinhosos, deixando bem claro que eles estão, sim, namorando. A notícia causou um verdadeiro alvoroço na internet, e não demoraram a aparecer memes sugerindo que a relação teria começado quando a cantora ainda estava casada com o humorista Winderson Nunes. E como na rede ninguém perdoa, um comentário de Vitão com as palavras "meu casal" em uma foto dos ex-pombinhos foi resgatado e Vitão logo ganhou o título de "Talarico", uma referência à música de MC 2Jhow.

Cria da comunidade

ZONA OESTE - Autor de 'Talarica', MC 2Jhow retorna às paradas de sucesso depois de Luísa Sonza e Vitão assumirem namoro - DIVULGAÇÃO
Funk do cantor da Zona Oeste, parceria com Rennan da Penha, fala de adultério e explodiu no TikTok durante a quarentena, inspirando milhares de 'challenges' - fotos DIVULGAÇÃO

Aos 26 anos, Johnatan Inácio da Silva, ou, simplesmente, MC 2Jhow, como ficou conhecido, é uma das principais promessas do funk carioca. Dono de sucessos como 'Talarica' e 'Tô Solteiro Né?', o cantor e compositor se inspira nas dificuldades de sua infância no Conjunto Campinho, em Campo Grande, e na realidade vivida nas comunidades para a criação das suas letras.

O sonho de se tornar cantor surgiu ainda criança, e suas referências vão do hip-hop à MPB. O rapaz contou com a ajuda do irmão DJ LC 22, que já trabalhava com produção musical, para ingressar na carreira. Chris Brown, Usher, Michael Jackson, Charlie Brown Jr., Vitão, Gaab e Léo Santana, são alguns dos artistas que o funkeiro admira e nos quais se inspira.

Comentários