Bob Burnquist com as irmãs dentistas Erika e Rachel Abreu: transformação - REPRODUÇÃO/INTERNET
Bob Burnquist com as irmãs dentistas Erika e Rachel Abreu: transformaçãoREPRODUÇÃO/INTERNET
Por O Dia

Na última terça-feira (29), foi disponibilizado no Youtube mais um episódio de Smile Makers Brasil, que mostra o dia a dia das irmãs dentistas Erika e Rachel Abreu. A cada semana, a produção conta com a participação de um paciente famoso do Consultório Boutique, que fica na Barra. Desta vez, foi o skatista Bob Burnquist.

Bob foi até a clínica atendendo a um pedido da esposa. "Na verdade, ele veio até aqui para agradar a Vivi (esposa de Bob) porque ele não é nem um pouco vaidoso. Ele queria realmente agradar a mulher dele", disse Erika Abreu.

Após a mudança no sorriso, o campeão mundial do skate adorou o resultado. "Acabou virando um tratamento super incrível. O Bob nem imaginava como poderia ficar bacana. Ele olhou no espelho e disse: Nossa, ficou legal mesmo", conta Erika.

A simplicidade do skatista também chama a atenção no 4° episódio da websérie. "A gente ficou encantada com ele porque é um campeão mundial superconhecido e tem uma simplicidade enorme. Ele falou muito do projeto social dele, é muito querido", relata Rachel.

O projeto social a que Rachel é Instituto Bob Burnquist. O episódio mostra a parceria que as dentistas fizeram com Bob. A cada limpeza dental de pacientes no Consultório Boutique, elas doarão 10 kits de higiene oral para o projeto.

Realização de um sonho
Instituto Bob Burnquist (IBB), com sede na Ilha da Gigoia, tem o objetivo de realizar ações no esporte, saúde e inclusão social
Instituto Bob Burnquist (IBB), com sede na Ilha da Gigoia, tem o objetivo de realizar ações no esporte, saúde e inclusão social REPRODUÇÃO/INTERNET
Publicidade
Bob Burnquist, um dos maiores atletas de todos os tempos, segue inovando também fora das pistas. O novo projeto do skatista é o Instituto Bob Burnquist (IBB), com sede na Ilha da Gigoia, e que tem o objetivo de realizar ações no esporte, saúde e inclusão social em todo o Brasil. Nesse novo projeto de sua carreira, Bob segue com a parceria do banco BV, que desde 2018 já impactou cerca de 1,5 milhão de pessoas com a reforma de cinco pistas públicas de skates na Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

O lançamento do Instituto Bob Burnquist é a realização de um sonho do atleta. “O IBB nasce com uma visão global para atuar no Brasil com ações que promovam o esporte, a saúde e a inclusão social em todas as idades, com foco nas regiões onde as desigualdades são maiores e as oportunidades, menores”, explica Bob, que hoje divide seu tempo entre San Diego, na Califórnia, onde fundou a Dreamland Syntropia (complexo de agricultura, pistas e equipamentos de skate, incluindo a mundialmente famosa mega rampa), e o Rio de Janeiro, cidade natal do skatista.
Você pode gostar
Comentários