Verônica Vitipó está desaparecida desde a última sexta-feira - Reprodução Internet
Verônica Vitipó está desaparecida desde a última sexta-feiraReprodução Internet
Por O Dia
Moradora do bairro de Itaipu, em Niterói, Verônica Vitipó, de 45 anos, está desaparecida desde a última sexta-feira. De acordo com André Luiz Bezerra, Verônica saiu por volta das 11h30, trajando um macacão jeans e uma blusa verde, dizendo que iria fazer as unhas, e não voltou mais. 
"Na sexta-feira ela saiu de casa por volta de 11h30 da manhã, depois eu fiquei tentando falar com o celular dela e estava desligado, está desligado até agora. Fiz a postagem nas redes sociais e agora estou na Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói, registrando uma ocorrência. No primeiro momento eu achei que ela tinha pego algum Uber, mas a última viagem pela conta dela aconteceu em agosto, eu não a vi sair então não sei se alguém pediu o Uber pra ela", afirmou André Luiz Bezerra, esposo da mulher.
Publicidade
Em nota, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro afirmou que "as investigações seguem em andamento na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) para descobrir o paradeiro da vítima. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer o fato". Quaisquer notícias sobre o desaparecimento podem ser informadas pelos telefones (21) 2332-9930 ou (21) 2332-9931.