Clínica Libert: Juliana Teixeira e Luciano Esteves - Divulgação
Clínica Libert: Juliana Teixeira e Luciano EstevesDivulgação
Por O Dia

Famosa entre as celebridades, a clínica de estética Libert, está inaugurando sua expansão no Recreio dos Bandeirantes, e agora também oferece cirurgia plástica. Fundada por Juliana Teixeira, a fisioterapeuta dermatofuncional que atua no segmento da beleza há 15 anos, a clínica já atendeu as atrizes Vanessa Giacomo, Fabíula Nascimento, a mussa fitness Bela Falconi, bailarinas do Faustão e jogadores de futebol, que fizeram tratamentos estéticos e fisioterápicos.

Apesar do cenário econômico complexo, ocasionado pela pandemia, a empresária fez da crise causada pela uma oportunidade de se reinventar, e agora, além de centro estético é também uma das primeiras clínicas de cirurgia plástica do bairro. Pensando em como superar esse momento tão inesperado para várias empresas de diferentes setores, a empresária se uniu ao cirurgião plástico Luciano Esteves e decidiu inovar e reposicionar o seu negócio, apostando não somente em tecnologia de ponta, mas em tratamentos cirúrgicos e complementares.

Em clima de comemoração  pelos 10 anos da empresa, Juliana está abrindo as portas em novo endereço e com uma nova abordagem de atendimento. A expansão é motivo de orgulho para a fisioterapeuta, que recordou suas origens na profissão: "sempre fui inspirada pela arte e uma das minhas maiores motivações é ver a transformação das pessoas. Minha meta é promover essa transformação de dentro pra fora, um despertar da beleza por meio do conhecimento do sensível, que traz à tona o desejo de melhorar a aparência para além do fator estético".

Com a renovação, agora além da Clínica Libert manter o centro avançado de estética, o espaço oferece também cirurgia plástica e medicina ortomolecular. "O processo de avaliação inicial consiste em uma anamnese detalhada de cada paciente, respeitando sua genética e individualidades, objetivando sempre os melhores resultados para cada pessoa, realçando os seus pontos fortes. Oferecemos serviços que vão desde uma extensa gama de tratamentos estéticos à terapias alternativas como acupuntura e shiatsu, além de acompanhamento médico integral e formação de novos profissionais", explicou Juliana, que também aplica o curso de drenagem linfática chamado Método Sculp.

Além das novidades do espaço, o quadro de especialistas também ganha um novo nome. O cirurgião plástico Luciano Esteves é o novo sócio da clínica, médico pós graduado em nutrologia, prática ortomolecular e medicina integrativa, abordagem que está cada vez mais em alta. "Hoje em dia as pessoas estão buscando dar atenção à saúde. Paralelamente buscam se alimentar melhor e praticam atividades físicas. Observando essa tendência, enxergamos a necessidade de oferecer um tratamento alinhado à este desejo", destaca o médico.

Você pode gostar
Comentários