Por O Dia

A live de O DIA, em parceria com a Fecomércio-RJ, que aconteceria ontem com a candidata à Prefeitura do Rio pelo PSC, Glória Heloiza, acabou sendo adiada. Poucos minutos antes de começar a entrevista, a ex-juíza alegou problemas de saúde.

Em um áudio enviado pela assessoria da Glória Heloiza, foi dito que a candidata "não estava se sentindo bem e estava com a pressão baixa". O jornal O DIA irá entrar em contato novamente com a candidata do PSC para remarcar uma nova data futuramente na sede da Fecomércio.

Hoje, Paulo Messina, candidato do MDB, será o convidado na série de lives que O DIA e a Fecomércio-RJ estão promovendo com o objetivo de te ajudar a tomar a melhor decisão nas urnas.

O encontro vai acontecer às 17h e será transmitido ao vivo no facebook.com/odiajornal e no youtube.com/TVODia. A transmissão será simultânea nos dois canais.

Esta é uma iniciativa pioneira de O DIA que tem como objetivo esclarecer todas as dúvidas da população carioca. Com um debate de qualidade, se faz a melhor escolha.

Você pode gostar
Comentários