A ONG Comunidade Católica Gerando Vidas, por exemplo, oferece vagas efetivas e extras no Natal - Reprodução internet
A ONG Comunidade Católica Gerando Vidas, por exemplo, oferece vagas efetivas e extras no NatalReprodução internet
Por O Dia

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação disponibilizou, ontem, 266 vagas para o mercado de trabalho. Até quem não tem experiência pode se inscrever em busca de uma colocação. As oportunidades também contemplam pessoas com deficiência (PcDs).

As vagas podem expirar e sair do sistema em função dos encaminhamentos já realizados ou do fim do prazo estipulado pelo empregador. Não há possibilidade de encaminhamento de pessoas sem deficiência para vagas exclusivas de pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS.

Para pessoas sem deficiência as vagas são para motorista carreteiro e motorista de caminhão, com Ensino Fundamental completo. Para Ensino Médio concluído, as oportunidades são para vendedor de calçados, prevenção de perdas e auxiliar de loja. Para pessoas com deficiência com Ensino Fundamental incompleto, há vagas para auxiliar de produção, repositor, empacotador e operador de supermercado.

Para os que têm Fundamental Completo, as oportunidades são para repositor, auxiliar de frente de loja, deposista/carregador, balconista, mecânico industrial, torneiro mecânico, eletricista, mecânico de refrigeração, pintor industrial, serralheiro, operador de utilidades e encanador industrial.

Os PcDs com nível Médio incompleto podem tentar colocação como operador de produção, auxiliar de operações, caixa, vendedor ou empacotador. Já com Ensino Médio completo, concorrem para operador de caixa. Há ainda vaga de estágio em Matemática, para quem tem ensino superior incompleto. Interessados devem enviar e-mail para captacaodevagas.smdei@gmail.com. Para pessoas com deficiência, o e-mail é trabalhopcdsmdt@gmail.com. 

Você pode gostar
Comentários