Giuliano Manfredini e parte de material apreendido - Luciano Belford/Agencia O Dia
Giuliano Manfredini e parte de material apreendidoLuciano Belford/Agencia O Dia
Por O Dia
Rio - O filho de Renato Russo, Giuliano Manfredini, de 31 anos, disse, nesta quarta-feira, após a Polícia Civil ter apreendido novos materiais do cantor e compositor em um depósito em Cordovil, na Zona Norte da cidade, que está surpreso pois não esperava encontrar outras composições inéditas do pai. "Estou bastante emocionado. Eu não esperava. Foi uma surpresa. Eu fico feliz que esses materiais agora vão ser reunidos em um só lugar. Eles serão tratados, catalogados e divulgados", afirmou Giuliano.
Denominada como "Operação Tempo Perdido", a ação desta quarta-feira foi um desdobramento da "Operação Como Será", que aconteceu em outubro deste ano. O trabalho foi coordenado por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM).
Publicidade
No dia 26/10, agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), apreenderam, em um estúdio de gravação em Botafogo, na Zona Sul da cidade, o mesmo em que Renato utilizada quando era vivo, um relatório que informava sobre a existência de pelo menos 30 músicas inéditas gravadas pelo cantor.