A vítima foi identificada como o sargento Anderson Quinhão Vieira, de 43 anos, do 41ºBPM (Irajá) - Reprodução
A vítima foi identificada como o sargento Anderson Quinhão Vieira, de 43 anos, do 41ºBPM (Irajá)Reprodução
Por O Dia
Rio - Um policial militar foi assassinado nesta quinta-feira (24) durante um roubo de carga de eletroeletrônicos, na Av. Narcisa Amália, no bairro Imbariê, município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele foi identificado como o sargento Anderson Quinhão Vieira, de 43 anos, do 41ºBPM (Irajá).
O crime aconteceu logo após um caminhão ter saído de um depósito de mercadorias. Criminosos armados com fuzis em pelo menos dois carros, interceptaram o caminhão na rua que dá acesso à Rodovia Rio-Magé. Os assaltantes renderam os vigilantes que faziam a escolta.
Publicidade
O sargento Quinhão passava pelo local e também foi rendido. Após o grupo ter identificado o sargento como policial, ele foi baleado. O PM foi socorrido e levado ao Hospital Geral Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu. Os criminosos fugiram levando a carga cujo valor não foi divulgado pela polícia.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte. O PM ingressou na Corporação em 2001 e deixa uma esposa e uma filha. O Comando do 41ºBPM está prestando todo apoio à família. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).