Thamires Gomes tem apenas 19 anos - Arquivo Pessoal
Thamires Gomes tem apenas 19 anosArquivo Pessoal
Por RAI AQUINO
Rio - A família da transexual Thamires Gomes, de 19 anos, está sem notícias dela desde a madrugada deste domingo, quando a jovem foi encontrar uma amiga, em Niterói. A estudante, que é moradora de Itaipu, bairro do município da Região Metropolitana do estado, saiu de casa por volta das 4h em direção ao Centro de Niterói.
"A amiga dela me ligou dizendo que quando a Thamires estava indo embora, viu umas travestis correndo atrás dela no ponto de ônibus", conta a mãe da jovem, a dona de casa Paula Soares, 35.
Publicidade
A amiga teria dito ainda que Thamires foi agredida e colocada dentro de um carro por duas pessoas.
"A gente já foi em hospitais da região, nos de São Gonçalo, no IML, mas nada", narra, a mãe, que teve acesso uma a troca de mensagens de uma travesti contando a amiga da filha que Thamires teria "ficado de exemplo".
Publicidade
Os familiares da estudante registraram o caso ontem mesmo, na 76ª DP (Niterói). A Polícia Civil ainda não deu informações sobre o andamento das investigações.
Quem tiver qualquer informações sobre o paradeiro da jovem, pode entrar em contato com o Disque Denúncia, através do telefone 21-2253-1177.