Homem é preso por abusar da enteada de apenas 13 anos na Zona Norte
Jovem era violentada pelo próprio padrasto quando os dois ficavam sozinhos em casa
Prisão foi feita pela Delegacia da Criança e Adolescente VítimaSandro Vox / Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta segunda-feira, um homem que abusava da própria enteada, de apenas 13 anos. Os crimes contra a menor eram praticados na casa em que ele, ela e a mãe moravam, na Zona Norte do Rio. A filha de outro relacionamento do abusador também vivia na residência com eles.
De acordo com o delegado Luiz Lima Ramos, titular da DCAV, o pai da vítima procurou a especializada para dizer que a filha foi abusada mais de uma vez pelo padrasto. A partir daí, os policiais iniciaram a investigação, ouvindo a menor e a encaminhando para fazer exame de corpo de delito.
Publicidade
A vítima disse aos agentes que o padrasto se aproveitava dos momentos em que ficavam sozinhos em casa para praticados os abusos, sempre a forçando e a ameaçando.
Após ouvir a jovem, o delegado pediu a prisão preventiva do abusador pelo crime de estupro de vulnerável, que foi aceita pela Justiça. Na última quarta-feira, o homem foi procurado em um endereço na Zona Oeste, mas não foi encontrado. Ontem, ele se apresentou à DCAV, no Centro, quando foi cumprido o mandado de prisão.