Marcelo Adnet, ator e humorista, fez imagens do incêndio no Elevado das Bandeiras com um drone - Reprodução/Twitter
Marcelo Adnet, ator e humorista, fez imagens do incêndio no Elevado das Bandeiras com um droneReprodução/Twitter
Por O Dia
Rio - Um ônibus pegou fogo, na manhã desta quarta-feira, na nova pista do Elevado das Bandeiras, sentido Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A via foi interditada devido ao incêndio, causando transtorno no trânsito carioca. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local às 08h36, assim como a Polícia Militar, Comlurb e a CET-Rio que atuam no local. 
Publicidade
De acordo com o Centro de Operações do Rio (COR), motoristas devem seguir pela antiga pista do elevado ou por rotas alternativas, como a Estrada do Joá. Houve retenções desde a Lagoa-Barra, na altura do Country Club, mas, no momento, o tráfego segue normal. Segundo os Bombeiros, não há registros de vítimas no acidente. 
Publicidade
Cobertura jornalística de Marcelo Adnet
O ator e humorista da Rede Globo, Marcelo Adnet, relatou em sua conta pessoal do Twitter sobre o incêndio do ônibus. O comediante, que é formado em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), fez imagens com um drone das chamas e da fumaça saindo do veículo e publicou na rede social. 
Publicidade
A cobertura jornalística de Adnet repercutiu entre os internautas, que ironizaram, mas também parabenizaram o humorista pelo serviço.