Carro dos policiais da 1ªUPP Formiga e Borel/6ºBPM (Tijuca) após perseguição a assaltantes nesta quinta-feira (31) - WhatsApp do Dia
Carro dos policiais da 1ªUPP Formiga e Borel/6ºBPM (Tijuca) após perseguição a assaltantes nesta quinta-feira (31)WhatsApp do Dia
Por O Dia
Rio - Uma perseguição com tiros assustou moradores da Tijuca no início da noite desta quinta-feira (31). Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, policiais da 1ªUPP Formiga e Borel/6ºBPM (Tijuca) realizaram um cerco para capturar criminosos que fugiam em um veículo roubado pela Rua Conde de Bonfim.
Durante a ação, assaltantes dispararam contra os militares, que revidaram. Dois criminosos foram baleados, e um policial acabou atingido no rosto e na mão. O carro da PM bateu em um muro de uma residência.
Publicidade
Segundo a PM, os feridos foram encaminhados ao Hospital Souza Aguiar, mas não há maiores informações sobre o estado de saúde deles. Uma pistola foi apreendida junto aos criminosos.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte do suspeito não identificado. O bandido ferido foi levado ao hospital e, posteriormente, autuado por tentativa de homicídio na 19ª DP (Tijuca).