Poupa Tempo RJ em São João de Meriti
 - Reprodução
Poupa Tempo RJ em São João de Meriti Reprodução
Por O Dia
Rio - Os documentos emitidos pelo Detran.RJ e pela Secretaria estadual de Trabalho e Renda nas três unidades do Poupa Tempo RJ serão entregues à população a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro. Como os postos de Bangu, Zona Oest do Rio, São João de Meriti e Duque de Caxias, Baixada Fluminense,  estão fechados - durante processo licitatório da Casa Civil -, quem fez seus documentos poderá retirá-los, sem necessidade de agendamento prévio, em unidades alternativas e próximas ao local de origem.

As carteiras de trabalho emitidas em Bangu serão direcionadas ao Sine de Campo Grande (West Shopping – Estrada do Mendanha 555, loja 285, 2º piso). Já as solicitadas em São João de Meriti poderão ser retiradas no Sine de Caxias (Rua Frei Fidelis S/N, Centro). Os documentos estarão disponíveis a partir do dia 11. O Poupa Tempo de Caxias não emite carteira de trabalho.

Quem tem documentos do Detran.RJ poderá retirá-los a partir do próximo dia 13. Os que foram emitidos no Poupa Tempo de São João de Meriti serão direcionados à unidade de Vilar dos Teles (Rua Aldenor Ribeiro de Matos 175 – Shopping dos Jeans). Os usuários que fizeram habilitação ou identidade no Poupa Tempo de Caxias poderão retirá-los no posto de Magé (Avenida Simão da Motta 369, Centro). Já quem fez o pedido no Poupa Tempo de Bangu deve ir ao posto de Campo Grande (West Shopping – Estrada do Mendanha 555, loja 3, G2).

SERVIÇO

CARTEIRAS DE TRABALHO
A partir do dia 11

Poupa Tempo de Bangu – entregues no Sine de Campo Grande (West Shopping – Estrada do Mendanha 555, loja 285, 2º piso). A partir das 10h.
Poupa Tempo de São João de Meriti - retiradas no Sine de Caxias (Rua Frei Fidelis S/N, Centro). A partir das 10h.

HABILITAÇÃO E IDENTIDADE
A partir do dia 13

Poupa Tempo de Bangu – retirada no posto de Campo Grande (West Shopping – Estrada do Mendanha 555, loja 3, G2). Das 10h às 19h.

Poupa Tempo de São João de Meriti – entrega na unidade de Vilar dos Teles (Rua Aldenor Ribeiro de Matos 175 – Shopping dos Jeans). Das 8 às 17h.

Poupa Tempo de Caxias – retirada no posto de Magé (Avenida Simão da Motta 369, Centro). Das 8h às 17h.