Bianca Lourenço, 24 anos, estava desaparecida. Família acredita que a moça tenha sido morta pelo ex-namorado - Redes sociais
Bianca Lourenço, 24 anos, estava desaparecida. Família acredita que a moça tenha sido morta pelo ex-namoradoRedes sociais
Por Aline Cavalcante
Rio - O pai de Bianca Lourenço, 24, que está desaparecida desde domingo (3), prestou depoimento por quase três horas na 58ª DP, na Posse em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A família acredita que a moça tenha sido assassinada pelo ex-namorado, Dálton Vieira Santana, um traficante da comunidade Kelsons, na Penha, Zona Norte de Rio, localidade onde a jovem também residia com a mãe. Na saída da delegacia o pai de Bianca, que não se identificou por uma questão de segurança, disse que não se sentia bem. Ele afirmou ainda que a filha está morta. "Eu acredito que ela está morta. Já faz quatro dias que ela sumiu, ela nunca fez isso antes. Tenho certeza que ela está morta".
Testemunhas contaram que Bianca foi retirada a força por Dálton de um churrasco com amigos. A jovem, que não morava mais na comunidade há mais de um ano, participava de uma comemoração de ano novo.
Publicidade
A família acredita que a jovem tenha sido morta dentro da comunidade e jogada numa localidade conhecida como 'cais da Kelsons'. Uma tia da vítima disse que no dia em que Bianca desapareceu, ela conversou com o suspeito que admitiu ter matado a ex-namorada.
"A família procurou por ela e encontraram o bandido bebendo em um bar. Quando questionaram, ele disse que havia matado ela", disse.
Publicidade
Com medo de retaliação por parte dos traficantes, a mãe de Bianca vai deixar a comunidade Kelsons. A mulher, que teve o nome preservado, teme o qie pode lhe acontecer após a exposição do caso envolvendo sua filha.
Ex não aceitava o fim da relação
Publicidade
Bianca e Dálton tiveram um relacionamento amoroso e estavam separados há alguns meses. Nas redes sociais, amigos contaram que o rapaz não aceitava a separação e era agressivo com a jovem. Outra motivação, seriam as fotos de biquíni que a moça postou nas redes sociais.