Por O Dia
Rio - Um policial militar foi preso, na madrugada desta quinta-feira, após matar um homem a tiros na Praça de Alimentação do Bosque dos Cambucás, em Guapimirm, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas para o local e houve confronto. Um policial que atendia a ocorrência ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal de Guapimirim. Seu estado de saúde é estável. 
Ainda segundo a PM, agentes do 34º BPM (Magé) foram acionados para verificar a ocorrência de tiros na região. No local, encontraram o PM armado e um homem baleado. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação, foram apreendidas uma pistola, um revólver e seis munições.
Publicidade
Em nota, a assessoria da Polícia Militar informou que "a 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) foi acionada e deu início aos procedimentos internos. O militar está internado no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), onde ficará custodiado até ter condições de ser transferido para a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói. Ele vai responder a Inquérito Policial Militar (IPM), bem como ao Inquérito por parte da Polícia Civil, referente ao Homicídio".