Casal suspeito de praticar 'sequestros-relâmpago' é preso na Barra
Dupla foi presa em flagrante enquanto mantinha três vítimas reféns
Por O Dia
Rio - Agentes da Operação Barra Presente prenderam em flagrante um casal suspeito de praticar roubos e "sequestros-relâmpago", na noite desta segunda-feira, próximo ao metrô da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os dois foram identificados como André Amaral da Silva e Sara Benigno Lopes Quintanilha.
A dupla foi presa em flagrante enquanto mantinha três vítimas reféns. Um deles, mantendo uma vítima sob ameaças, conseguiu comprar um aparelho celular na lojas Americanas na Rua Érico Veríssimo, enquanto o outro obrigava duas vítimas a sacarem dinheiro em um caixa eletrônico.
Publicidade
De acordo com o programa, a prisão aconteceu após um registro de ocorrência feito em dezembro dando as características dos criminosos e modo de atuação. Os agentes iniciaram um trabalho de inteligência, com a colaboração de segurança metrô Rio e de moradores do bairro.
Os policiais já estavam com informações e características do casal de assaltantes e conseguiram localizar e prenderam em flagrante. Os criminosos e três vítimas foram levados para a 16ªDP.