Portal dos Procurados pede informações sobre dois envolvidos na morte de um jovem em Cavalcante em 2019 - Foto: Reprodução / Portal dos Procurados
Portal dos Procurados pede informações sobre dois envolvidos na morte de um jovem em Cavalcante em 2019Foto: Reprodução / Portal dos Procurados
Por O Dia
Rio - O Portal dos Procurados pede informações, nesta quarta-feira, para prender Carlos Alexandre dos Pereira, conhecido como Trakinas, 30 anos, e Marcos Vinicius Chaves Correia, Bategol, 34. Os dois são os principais suspeitos da morte de Matheus Luiz Pyrrho dos Santos, morto em Cavalcante, Zona Norte, em abril de 2019.
Além de Carlos e Marcos, o crime teria um terceiro envolvido no crime, Diogo Gomes da Silva, o Neguinho, que já está preso. Os outros dois são considerados foragidos da Justiça. Ambos têm um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio qualificado e associação ao tráfico. 
Publicidade
Na ocasião, Matheus e a namorada foram abordados pelos suspeitos, que fariam parte do tráfico de drogas da comunidade Primavera. Eles teriam matado a vítima após ter se recusado a entregar a motocicleta ao Carlos Alexandre. Além de Carlos e Marcos, o crime teria um terceiro envolvido no crime, Diogo Gomes da Silva, o Neguinho, que já está preso. Os outros dois são considerados foragidos da Justiça.
O Disque Denúncia recebe informações sobre o caso nos seguintes canais de atendimento:

APP "Disque Denúncia RJ"
Telefone: (21) 2253 1177
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
Facebook: https://www.facebook.com/procuradosrj/,
Twitter: @PProcurados (mensagens).